The Gossip
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Gossip

Quem sou eu? Esse segredo nunca irei revelar.
 
InícioInício  Gossip GirlGossip Girl  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
selo bs

Somente os fóruns Oficiais da Rede Best Seller irão possuir este selo. Recuse imitações.
Trama


SOBRE JOVENS ESTUDANTES DAS ESCOLAS DE ELITE NO UPPER EAST SIDE DE MANHATTAN EM NOVA YORK, SEGUE QUANDO SERENA VAN DER WOODSEN RETORNA À CIDADE APÓS TER FICADO UM ANO FORA EM UM INTERNATO E SE MANTIDO FORA DO ALCANCE DE AMIGOS E CONHECIDOS. OS ACONTENCIMENTOS E HISTÓRIAS DE CADA PERSONAGEM SÃO NARRADOS POR UMA BLOGUEIRA ANÔNIMA, QUE ATENDENDE PELO PSEUDÔNIMO "GOSSIP GIRL". SURPRESA COM A VOLTA DA MELHOR AMIGA, BLAIR WALDORF SE CONTENTA EXCLUINDO SOCIALMENTE E MANTENDO DISTÂNCIA DE SERENA DEPOIS DA PERDA DE CONTATO DURANTE SUA AUSÊNCIA. O CÍRCULO JOVEM É COMPLETADO POR, NATE ARCHIBALD E SEU AMIGO DE INFÂNCIA, CHUCK BASS, E OS IRMÃOS ATÉ ENTÃO "APAGADOS" DAN HUMPHREY E JENNY HUMPHREY, ALÉM DA AMIGA DE INFÂNCIA DE DAN, VANESSA ABRAMS. FAZENDO PARTE DA TRAMA HÁ TAMBÉM O IRMÃO DE SERENA, ERIK, SUA MÃE LILY VAN DER WOODSEN; E RUFUS HUMPHREY, SEPARADO DE SUA ESPOSA ALISON, PAIS DE DAN E JENNY. A PARTIR DA QUINTA TEMPORADA JENNY HUMPHREY E VANESSA ABRAMS NÃO IRÃO MAIS FAZER PARTE DO SERIADO, TALVEZ ALGUMAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS.



 

 Central Park

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 42
Dólares : 110
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Central Park   Central Park EmptySáb Mar 26, 2011 1:18 pm

O Park mais famoso de New York, onde muitas pessoas passeam, e dão suas corridas matinais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegossipgirl.forumeiros.net
Vicki Donovan
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Vicki Donovan


Mensagens : 5
Dólares : 6
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySáb Mar 26, 2011 2:07 pm

Central Park Semttulo1l
_____________________________________

Chego ali no Central Park sem nada para fazer estava um dia lindo sem nuvens e bastante ensolarado estava andando de bicicleta e com minha roupa de ginástica preferida, um shorts preto bem curto e que dá pra fazer qualquer tipo de exercício, Uma blusa colada no corpo branca, nada era de marca eu não era daquelas garotas de classe alta que sempre saem como rótulos de embalagem e todas produzidas como se tivessem fazendo um comercial de alguma loja chequérrima de Paris. Decido dar uma descansadinha, paro a bicicleta próxima a um banco na sombra de uma árvore dando vista para o lago, muitas pessoas estavam caminhando ou fazendo piqueniques com suas famílias, era o típico dia perfeito, nada de ruim acontecendo ... pelo menos não alí, todos pareciam completamente felizes e animados. Prendo meu cabelo em um rabo bem alto e continuo observando o local procurando alguém conhecido.

__________________________
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Twisp
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lucy Twisp


Mensagens : 5
Dólares : 8
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySáb Mar 26, 2011 2:16 pm

The only queen, Queen L

Depois de umas compras na loja Prada mais próxima andava pelo Central Park, me olhando ao pequeno espelho de maquilhagem. Eu estava maravilhosa, fabulosa como sempre. Ri de uma forma fria e comecei andando lentamente pelo Park. Foi quando vi o horror. Uma garota de classe média. Quase que deixei cair meus sacos de compras. Suspirei e andei na direcção dela, fingindo não a ver tropecei "sem querer" nela, caindo. - Você está doida? - Fiz meu melhor sorriso de "Sua..." E me limpei do chão, olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicki Donovan
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Vicki Donovan


Mensagens : 5
Dólares : 6
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySáb Mar 26, 2011 2:29 pm

Central Park Semttulo1l
_____________________________

Uma garota provavelmente de classe alta chega com umas sacolas da loja Prada,óbvio que era da Prada de onde mais poderia ser? Ela cai no chão fingindo que tinha tropeçado em meu pé, me levanto súper constrangida logo estendendo a mão para ajudá-la a se levantar, começo a dizer bastante encabulada, era o fim do dia perfeito.

- Ai meu deus, me desculpe eu realmente não queria fazê-la tropeçar! Me desculpe! -

Começo a reclamar comigo mesma andando de um lado pro outro preocupada.

- Sua tola! Idiota! Como você faz isso com alguém!? Precisa prestar mais atenção em onde bota o pé! -

Finalmente para de andar e me viro para a garota dizendo em uma voz "cansada"

- Sou Vicki, me desculpe por fazê-la tropeçar ok?! -

Dou um suspiro triste mas não abalado, eu deveria estar parecendo uma idiota naquela situação, todos estavam nos observando com o "escândalo".
____________________
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Twisp
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lucy Twisp


Mensagens : 5
Dólares : 8
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySáb Mar 26, 2011 2:33 pm

The only queen, Queen L

Olhei ela se desculpar com a sobrancelha erguida. Limpei minhas roupas e arranjei meu cabelo perfeitamente loiro e voltei a olhá-la. Ela estava falando com ela mesma. Nossa, que trauma. Revirei os olhos. - Eu sou Lucy, mais conhecida por Queen L. Você parece ser daqueles... pobres. - Estremeci só de dizer a palavra começada por P. Peguei num saco da Prada e dei para ela. - Pelas suas roupas, você precisa desse saco. Pode ficar com ele. - Suspirei. Ser generosa cansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicki Donovan
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Vicki Donovan


Mensagens : 5
Dólares : 6
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySáb Mar 26, 2011 2:44 pm

Central Park Semttulo1l
___________________________________

Ouço ela falar daquele jeito mesquinho e irritante que eu deveria ser uma "daquelas" pobres, eu poderia não ser rica, mas de uma coisa eu tinha certeza estava ótima de saúde e vivendo perfeitamente bem, ela estremece, reviro os olhos.
Ela me entrega uma sacola da Prada e diz que pelo estado de minhas roupas precisava dessas, olho pra ela com os olhos semi-serrados e começo a rir na cara dela devolvendo-lhe a sacola.


- Eu não preciso disso, to muito bem com as minhas roupas, acredite! Não sou como você que fica comprando milhares de roupas a toa. -

Cruzo os braços olhando pra ela sínica e um tantinho irritada com essa situação.
__________________
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Twisp
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lucy Twisp


Mensagens : 5
Dólares : 8
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptySáb Mar 26, 2011 2:53 pm

The only queen, Queen L

Reviro os olhos para ela e pouso todos os sacos da Prada na frente dela. - Você precisa seriamente desses sacos. Não sabe o que está falando... Coitadinha. - Fiz cara de pena e cruzei os braços, olhando para ela. Sorri ironicamente e virei costas, enquanto pegava em meu celular e ligava para o meu motorista. - Thomas, vem me buscar, o mais rápido possível. - Fechei o celular e fiquei esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Vicki Donovan
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Vicki Donovan


Mensagens : 5
Dólares : 6
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyDom Mar 27, 2011 8:33 am

Central Park Semttulo1l
_____________________________________

Ela pousa as sacolas da Prada na minha frente e diz que eu nao sabia do que estava falando, olho pra ela indignada, ok ela parecia ser generosa também apesar de ser uma garota mesquinha e sem noção, ela ate parecia ser legal ... suspiro e arrumo a franja, coloco a mao na cintura olhando para as sacolas da Prada me perguntando como iria conseguir levar tudo isso sozinha .... Se pelo menos alguem me ajudasse a levar ... Suspiro novamente, pego as sacolas, monto na bicicleta e saio para a minha casa que era perfeita do tamanho que era. Ao passar pela garota digo sorrindo meio timida.

- Obrigada Queen ...-

_________________________

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Twisp
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lucy Twisp


Mensagens : 5
Dólares : 8
Data de inscrição : 26/03/2011

Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park EmptyDom Mar 27, 2011 4:05 pm

The only queen, Queen L

Vi o meu motorista chegar na limusina, olhei a garota passar na bicicleta com todos aqueles sacos, e gritei antes, de ela ficar muito longe. - HEY! Vicki! Vem cá. - Sorri e vi ela parar de pedalar, veio até mim. - Quer ir na limusina comigo? - Não esperei ela responder e puxei-a para dentro da limusina, vendo os meus criados pegar nos sacos dela e na bicicleta, e guardar na grande mala da limu. Sorri e sentei-me junto com ela na limu - Onde é sua casa mesmo? - Sorri e continuei falando com ela. Saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Park Empty
MensagemAssunto: Re: Central Park   Central Park Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Park
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Gossip :: Upper East Side :: 5º Avenida-
Ir para: