The Gossip
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Gossip

Quem sou eu? Esse segredo nunca irei revelar.
 
InícioInício  Gossip GirlGossip Girl  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
selo bs

Somente os fóruns Oficiais da Rede Best Seller irão possuir este selo. Recuse imitações.
Trama


SOBRE JOVENS ESTUDANTES DAS ESCOLAS DE ELITE NO UPPER EAST SIDE DE MANHATTAN EM NOVA YORK, SEGUE QUANDO SERENA VAN DER WOODSEN RETORNA À CIDADE APÓS TER FICADO UM ANO FORA EM UM INTERNATO E SE MANTIDO FORA DO ALCANCE DE AMIGOS E CONHECIDOS. OS ACONTENCIMENTOS E HISTÓRIAS DE CADA PERSONAGEM SÃO NARRADOS POR UMA BLOGUEIRA ANÔNIMA, QUE ATENDENDE PELO PSEUDÔNIMO "GOSSIP GIRL". SURPRESA COM A VOLTA DA MELHOR AMIGA, BLAIR WALDORF SE CONTENTA EXCLUINDO SOCIALMENTE E MANTENDO DISTÂNCIA DE SERENA DEPOIS DA PERDA DE CONTATO DURANTE SUA AUSÊNCIA. O CÍRCULO JOVEM É COMPLETADO POR, NATE ARCHIBALD E SEU AMIGO DE INFÂNCIA, CHUCK BASS, E OS IRMÃOS ATÉ ENTÃO "APAGADOS" DAN HUMPHREY E JENNY HUMPHREY, ALÉM DA AMIGA DE INFÂNCIA DE DAN, VANESSA ABRAMS. FAZENDO PARTE DA TRAMA HÁ TAMBÉM O IRMÃO DE SERENA, ERIK, SUA MÃE LILY VAN DER WOODSEN; E RUFUS HUMPHREY, SEPARADO DE SUA ESPOSA ALISON, PAIS DE DAN E JENNY. A PARTIR DA QUINTA TEMPORADA JENNY HUMPHREY E VANESSA ABRAMS NÃO IRÃO MAIS FAZER PARTE DO SERIADO, TALVEZ ALGUMAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS.



 

 Starbucks

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 42
Dólares : 110
Data de inscrição : 26/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Starbucks    Starbucks                   EmptySáb Mar 26, 2011 1:23 pm

A famosa loja de café e bolos do Uptown. Tem fome? Vai visitar o Starbucks para o melhor café de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegossipgirl.forumeiros.net
Lacie Hellsing
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lacie Hellsing


Mensagens : 5
Dólares : 5
Data de inscrição : 26/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptySeg Mar 28, 2011 10:17 am

Eu viciada em café? Não, apenas tomo uns três por dia, brincadeira, na verdade eu apenas gosto muito do Starbucks, com seu maravilhoso café Expresso. Cheguei e sentei-me em uma mesa, pedi um Cappuccino e ali fiquei esperando. O movimento era médio, até pouco, olhando pela janela podia-se ver as pessoas andando apressadas falando ao celular, como se aquilo você mais importante do que a si próprio, eu não entendo essas pessoas, parecem exatamente como meu pai, essas pessoas não entendem o quanto ficam ausentes na vida das pessoas que amam, elas não entendem que quando dizemos "Bom dia" queremos dizer "Fique aqui".

- Elas não entendem... - Sussurrei e peguei meu Cappuccino já pagando-o. Talvez eu ficasse por ali mais algum tempo pensando na dominação mundial ou no que iria fazer depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Weasley

Frederico Weasley


Mensagens : 7
Dólares : 7
Data de inscrição : 29/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptyQua Mar 30, 2011 1:53 pm

Eu definitivamente amo café, ninguém como eu e o Starbuck sabe como fazer o melhor café do mundo é justamente por isso que eu venho aqui, pense um viciado em cafeína sabe o que é melhor. De longe vi a gentil minha meio-irmã-não-irmã, tomando o seu Cappuccino de sempre. Com uma rapidez cheguei a sua mesa, gritando.

- Como você ousa tomar café sem mim Senhorita Hellsing? - Ao mesmo tempo me sentei na mesa em sua frente e gritei para a mulher no balcão. - Um Expresso por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Lacie Hellsing
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lacie Hellsing


Mensagens : 5
Dólares : 5
Data de inscrição : 26/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptyQui Mar 31, 2011 11:14 am

- Como você ousa tomar café sem mim Senhorita Hellsing? - O susto que Fred me deu fez-me pular da mesa e olha-lo com raiva, ele ainda se senta e pede um Expresso aos gritos. Será que posso fingir que não o conheço?

- Acredite essa sua entrada triunfal surprendeu a todos. - Tomei um pouco do meu Cappuccino e olhei pela janela. - Sr. Weasley, tenho uma missão para você, aceitas?

Cruzei os braços sobre a mesa e o fitei, o que eu precisava só ele poderia fazer, na verdade já suspeitava que ele soubesse, ele sempre sabe... Não era uma coisa urgente, eu sabia muito bem como era a vida dele, e eu acreditava que seu irmão não estava ajudando em nada, mas o que eu iria pedir era algo mais confidencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Weasley

Frederico Weasley


Mensagens : 7
Dólares : 7
Data de inscrição : 29/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptySex Abr 01, 2011 2:35 pm

Meu expresso chegou, e junto com ele o pedido de Lacie que me incomodara. Ora, o que sou agora? Ela não pode simplesmente chegar e me pedir, ou pode?

- Bom hipoteticamente falando.Se eu não aceitar, tem perigo de morte? Bom é que sabe... Eu sou muito novo para morrer e... Tudo bem, o que você quer?

Olhei pela janela, o movimento já estava maior, muitas garotas passavam cheias de sacolas, pude rir de uma que tropeçou e derrubou alguns vestidos, aquela com certeza nasceu virada pra lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacie Hellsing
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lacie Hellsing


Mensagens : 5
Dólares : 5
Data de inscrição : 26/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptyDom Abr 03, 2011 11:05 am

Respirei fundo, o que eu iria pedir era algo inesperado e eu sabia que ele iria questionar-me. Tomei um pouco do meu Cappuccino que estava quase no final. Mexi em minha bolsa e peguei uma caixinha preta, onde continha um anel, apenas observei e depois coloquei em minha bolsa novamente. Olhei para Fred e por fim falei:

- Quero o colar dos Weasley! - Era demais ele nunca iria me emprestar o colar da sua falecida mãe. - Não vou vendê-lo, ou algo do tipo, é que eu suspeito de que seja igual ao que minha mãe me deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Weasley

Frederico Weasley


Mensagens : 7
Dólares : 7
Data de inscrição : 29/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptyQua Abr 06, 2011 4:42 pm

Fechei os punhos e os bati sobre a mesa, senti minhas veias ferverem, ao apenas escutar a palavra "mãe" a minha cabeça já começava a buscar lembranças que para mim estavam esquecidas. Cravei meu olhar no dela e tentei falar com calma.

- Lacie, você sabe que... Você conhece a carta Curinga? Se conhece sabe que ela nunca perde quando esta dentro do jogo. Entretanto, o curinga quando fora do jogo, ele é desvalorizado pelos astutos.

Eu estava usando metaforas? Ok, quem sou eu? E o que você fez com o Frederico Weasley? Olhei pela janela, eu sabia que ela estava mentindo, mas eu também conhecia o seu lado orgulhoso.

- Então, The Joker. Por que você quer ganhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lacie Hellsing
Constance Billard's School
Constance Billard's School
Lacie Hellsing


Mensagens : 5
Dólares : 5
Data de inscrição : 26/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptyTer Abr 12, 2011 4:41 pm

Ao ouvir aquelas palavras me levantei da mesa pegando a caixinha e deixei na mesa, o fitei nos olhos e depois olhei para o meu relógio de pulso. Estava na hora da minha aula, eu estava atrasada e ele também.

- Parece que invertemos os papéis. Você sabe que uma raposa não precisa ganhar, apenas enganando a presa ela já é vitoriosa. - Abri a caixinha ali tinha um anel. - Isso chegou para mim semana passada, você sabe o que é! Agora eu tenho uma aula para ir.

Saí raivosa de lá, eu não podia gritar com ele daquele jeito, mas eu tinha, ele sabia sobre tudo. Isso me deixava louca, ele sabia e não demonstrava sentimento algum, ele simplesmente sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Weasley

Frederico Weasley


Mensagens : 7
Dólares : 7
Data de inscrição : 29/03/2011

Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   EmptyQua Abr 13, 2011 10:04 am

Ela se enraiveceu, eu havia pegado pesado com ela. Lacie se levantou deixando uma caixa com um anel em minha frente. Depois disse que tinha aula, eu também, ela me deixou, como sempre, sentado e boiando. Aquele anel tinha dois significados eu gostaria que não fosse nenhum deles. Lacie tinha aquele jeito nerd, mas quando ela fala sério é para valer, ela vai se vingar, e eu sei que vai sobrar para mim, parece que a minha raposa, vai enganar um certo leão. Paguei o Starbucks e me levantei pegando minha mochila seguindo direto para a aula, eu chegaria atrasado o que não era boa coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks                   Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks    Starbucks                   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Gossip :: Upper East Side :: Uptown-
Ir para: